terça-feira, 21 de junho de 2011

Tattoos

Eu morro de vontade de fazer uma tattoo em mim. Já mostrei o desenho para alguns amigos, a maioria gostou (independente disso, eu gostei e pretendo fazer). Só falta a coragem ($). Mas enquanto eu não junto essa coragem, reuni aqui uma galeria com 20 fotos de tattoos de zumbis para vocês verem. Imagens que juntei porque gostei e por buscar também uma inspiração para a minha tattoo, um lindo Palhaço Zumbi. Espero que gostem!
Eddie do Iron Maiden


Enfermeira - Essa eu faria em mim fácil
Enfermeira [2] - Faria fácil tambem


Lori de "The Walking Dead" Muito boa essa!

Outra Lori, agora colorida.

Muito bom o traço dessa, eu adorei =O

Doce e branca como a neve: Branca de neve! ... morta.
Pra quem já assistiu "Dead Snow"
Outra de "Dead Snow". Essa é muito foda!



Spawn!
Medonhamente LINDA!
Gosto muito dessa.


Lembra um pouco a ultima, mas ainda prefiro a ultima

Essa é legal =D

Adoro mãos assim, mas o efeito 3D podia ser melhor.

O traço dessa tattoo é lindo de mais

Essa tem uma ideia muito boa tambem, adoro essa.

Mais uma com traço e cores ótimas

Essa eu faria!

Marvel Zombies. Hulk e Wolverine, muito boa \o/


Selecionei essas 20 que são algumas que tenho aqui, gosto e quis compartilhar com vocês, num futuro, quem sabe sai outro post de tattoos com outras imagens que eu tenho, e com um pouco de sorte até mesmo com a tattoo que eu pretendo fazer.

Um comentário: