sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hot Toys


Pois é né? Hoje foram liberadas, finalmente as fotos detalhadas dos dois novos lançamentos da Hot Toys. Que são nada mais nada menos que:
Jack Nicholson como Coringa e Michael Keaton como Batman de Tim Burton de 1989.





Os modelos DX08 e DX09 são escala 1:6, tem aproximadamente 30 cm de altura e 30 pontos de articulação. Ambas as Actions vem com o sistema “Parallel Eyeball Rolling System (PERS)” que movem os olhos das miniaturas.
Alem dos rostos perfeitos, das articulações, dos olhos e das roupas, as miniaturas ainda acompanham:
Batarangs, rádio, Grapple gun, capsulas de fumaça, o sinto de utilidades e mais, alem de 3 bocas intercambiáveis e 7 pares de mãos, no Batman.
Já no Coringa temos o clássico chapéu roxo, a pistola de cano super longo, a pistola com a bandeirinha de “Bang!”, controle remoto, dentadura de brinquedo, pilhas de dólares, 8 mãos intercambiáveis e mais!
Dêem uma boa olhada nas fotos, elas falam muito mais do que tudo que eu estou escrevendo aqui.




Ambas as figuras já estão em pré-vendas nas maiores revendedoras de miniaturas e Hot Toys do mundo, incluindo ebay ou até o Mercado Livre, para brasileiros sem cartão de crédito internacional. O lançamento oficial deve ser para o começo do ano que vem. Espero que gostem, eu já estou correndo atrás das minhas, com sorte, em março eu posto a foto delas aqui... Será???

3 comentários:

  1. Queria tanto ter dinheiros! Nossa, tenho muito que fazer cupcakes do batman hahaha. Não esqueci do cupcake zombie, vou sair pelos mercadões grandes da vida no final de semana pra procurar ingredientes mais em conta \o/

    ResponderExcluir
  2. Muito bons mesmo, aonde da pra achar pra comprar?

    ResponderExcluir
  3. @Leandro Pugliesi

    Você consegue encontrar em sites como:
    ebay.com
    mercadolivre.com.br
    sideshowtoy.com

    Esses são alguns exemplos! Abraços.

    ResponderExcluir