segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Skyrim


Cansado das imagens pops que todos já viram porque se você não acessa você conhece pelo menos umas 15 pessoas que te mandam links do 9gag todo santo dia. Então fiz essa imagem pra fugir do “de sempre”. Eu ri quando fiz, espero que gostem!

Clique para aumentar.




Agora brincadeiras a parte, finalmente chegamos no 11/11/11 =DD ... Não, pera. Eu não estou falando da sequencia "mágicas" que todos veem nesse número, 11/11 é importante porque foi o lançamento de Skyrim! Eu já estou correndo atrás da minha Collector's Edition. Já viu a CE de Skyrim? Já viu os trailers?

Deixo vocês com o trailer de divulgação e uma imagem da CE. Aproveitem!

Acho esse video incrivelmente foda, e vocês? O que acharam?


CE de Skyrim. Para PS3 ou Xbox360
 A minha CE do Batman Arkham City deve estar chegando logo, estou pensando em fazer um unboxing dela, mas fazendo ou não, trago algumas fotos dela assim que chegar. Proximo passo agora é conseguir comprar essa CE do Skyrim. Muito linda não é?

Alguem já está jogando Skyrim? Tem gostado?

Um comentário: