quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia do orgulho Nerd

Bom galera, como muitos, mas nem todos sabem, ontem, dia 25/05 foi o dia mundial do orgulho nerd.
O que é o orgulho nerd?
O dia do orgulho nerd foi criado em 2006 na Espanha sobre o nome “dia del orgullo friki”. Porque no dia 25? Comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars de 1977.
Com isso, trouxe para vocês alguns preparos, decorações “nerds”. Pratos como cupcakes, sorvetes, tortas de chocolate, balinhas, pães, biscoitos etc. São 10 fotos para vocês verem o casamento da cozinha com o vídeo game, anime, quadrinho ou o filme.

Essa foi eu mesmo quem fiz =)
Essa cai perfeita para o blog, vai dizer? =D
Quero biscoitos desse no meu proximo aniversário, ok? <3 Magic











Como mensagem final, gostaria de dizer, para você, que acha que nerds são aquelas pessoas gordas, que se matam de estudar e trocam a vida social (amigos, família, sexo, namorada, esposa, filhos) para ir jogar vídeo game. Se você é o tipo de pessoa que acha que todo nerd é um virgem sem vida. Reveja seus conceitos, a pessoa que aqui escreve pra vocês não tem vergonha de dizer que tem mais de 500 quadrinhos, coleciona Action Figure, assiste desenho animado e joga World of Warcraft. Pelo contrario, eu gosto do que faço e tenho vida social, tenho um emprego no ramo que sou formado, tenho namorada e poucos, mas bons amigos.
Ser nerd não é ser idiota, é simplesmente, ser mais um no meio de tantos outros. O que te diferencia dos outros é o como você agente, suas atitudes e seu caráter. Não é porque você gosta de assistir desenhos ou jogar joguinhos na internet que você é uma criança ou tem a mentalidade de uma.
(Claro que existem os estereótipos, mas isso ocorre em qualquer lugar, não é?)

2 comentários:

  1. boto fé camarada tu tá certíssimo eu tiro o meu chapéu,achei incríveis essas comidas divertidas baseadas em filmes e desenhos gostei muito além de criativo de encher os olhos devem ser deliciosos.Acho incrível coisas assim tá de parabéns!Teu blog é o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Selado!! parabens pelo post, um salve à galera que curte quadrinho e saca muito de jogos.

    ResponderExcluir