domingo, 29 de maio de 2011

Mudança de Layout


Sabe como é né, o blog é novo, eu fiz um layout meia boca pra ele e eu não gostei muito das cores, estava difícil de ler então resolvi fazer outro. Espero que gostem do blog com essa cara nova!
E também gostaria de agradecer pelos comentários e divulgação que vocês vêm fazendo. O número de pessoas que acessam o blog está muito maior do que o que eu esperava quando criei o blog, que primeiro foi com a intenção de mostrar um pouco do que eu gosto para amigos e acabei ganhando comentários e seguidores que eu não conheço. Sejam todos bem vindos, puxem uma cadeira, se acomodem que logo o garçom aparece trazendo os novos posts que eu faço, sempre com carinho para vocês!
Vou me esforçar ao máximo pra postar no mínimo 3x por semana e quem sabe aumentar esse número, mas pelo menos nas terças, quintas e domingos tentarei trazer posts novos para vocês.  O Post de terça feira que vem já está pronto e programado para sair. Fiquem ligados!
Novamente, espero que tenham gostado da cara nova do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário